Transparência na indústria da moda

12/09/2018 11:10

 

Transparência na indústria da moda foi o tema do décimo Diálogos Transformadores, evento realizado pelo Instituto C&A em parceria com o jornal Folha de S.Paulo, na semana passada. Dezessete associados foram sorteados para participar do encontro, em que especialistas e representantes de diversas áreas do setor discutiram a importância da transparência para que a moda se torne cada vez mais justa e sustentável. Confira a opinião de quem esteve lá! 

 

“O evento foi incrível! Só a oportunidade de conhecer o prédio da Folha de S.Paulo e participar desse momento voltado à transparência já me deixou em êxtase! A conversa dos profissionais de diversas áreas que permeiam esse tema foi muito legal para temos noção do que cada parte pode fazer e como cada um é impactado por esse valor que ainda está em ascensão no Brasil.”

Bianca Varkala S. de Lima, do e-commerce

 

“Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi entender um pouco mais sobre o índice de transparência da moda, que será divulgado em outubro pela primeira vez no Brasil. A participação da Eloísa, do Fashion Revolution, foi muito esclarecedora na explicação do passo a passo de como se chega ao ranking final desse índice.”

Rafael Bezerra, supervisor de VM da loja SIT 

 

“Foi uma experiência muito importante para mim e que irá me ajudar profissionalmente e, agora, como voluntária do Instituto C&A. Seguimos com a importância de ter visibilidade e transparência nas informações para os nossos clientes, e o melhor é ver que não estamos sozinhos nesse trabalho.”

Sabrina Melo, do e-commerce

 

Gostou da iniciativa? Conte pra gente o que você gostaria de saber sobre transparência!

Você precisa estar logado para comentar e interagir!
Login ou Cadastre-se