Vencedores Prêmio Voluntariado

16/04/2018 16:28

Que rufem os tambores!!! Os vencedores do Prêmio Voluntariado foram revelados na última segunda-feira, 9 de abril, em uma noite inspirada e emocionante. Veja abaixo as estrelas que receberam o prêmio das mãos dos Heads de Operações Aurélio Gruntoski e Natan Anaf, da VP de Gente & Gestão Márcia Costa e da Diretora Executiva do Instituto C&A Guiliana Ortega.

 

#BONSEXEMPLOSINSPIRAM

 

A palestra dos Caçadores de Bons Exemplos arrancou suspiros do público presente. O casal Iara e Eduardo decidiu vender tudo o que tinha e em 2011 caiu na estrada para conhecer pessoas comuns que estão transformando as comunidades onde vivem. “Nosso sonho era conhecer e conviver com pessoas que querem ser a abundância nos lugares onde vivem e o resultado disso é uma grande corrente para o bem”, contou Iara.

Com histórias tocantes, o casal levou os presentes a refletirem sobre a famosa frase de Mahatma Gandhi “Seja a mudança que você quer ver no mundo”. Por um instante, todos fecharam os olhos em uma viagem ao mundo interior em busca da coragem dos caçadores de bons exemplos, que Iara define com uma simplicidade comovente: “fazer aquilo que o coração manda sem racionalizar”.

Nos 87 meses de expedição – pouco mais de 7 anos - Iara e Eduardo percorreram 405.807 quilômetros por todos os Estados brasileiros e cadastraram mais de 1.500 iniciativas. O resultado dessa aventura está registrado no livro Caçadores de Bons Exemplos escrito pelo casal e distribuído para os participantes do evento. Você também pode conhecer as histórias aqui e até se tornar um caçador de bons exemplos fazendo o download do aplicativo no site.

Você precisa estar logado para comentar e interagir!
Login ou Cadastre-se