Gentileza gera gentileza

29/03/2018 10:16

 

Os 15 voluntários da loja NIL 567 aceitaram o desafio de fevereiro do Instituto C&A e saíram distribuindo gentilezas entre os colegas. Eles capricharam na elaboração de um painel com o tema "Espalhe Gentileza por aí como se fosse Confete" e fizeram um Ponto de partida especial, com a presença da gerente da loja.  “Assistimos juntos ao vídeo do desafio e expliquei sobre o tema e a dinâmica. Ao final distribuí balinhas em formato de coração com o tema de gentileza que deveria ser praticado durante uma semana por cada um dos participantes”, conta a voluntária formadora Lilian Reis da Silva.

 

Com o tema em mãos e a sementinha da gentileza plantada no coração, os voluntários saíram espalhando sorrisos, escutando e desejando bom dia (confira todas as ações propostas na figura abaixo). No fim da semana, todos que completaram a dinâmica ganharam de presente o kit energia – lanchinhos deliciosos preparados pelos voluntários.

 

“A dinâmica foi muito interessante e um despertar para cada um de nós. Aprendemos como os pequenos gestos podem ajudar o próximo e trazer um grande benefício para nós mesmos. O desafio acabou, mas até hoje vejo os colegas trocando gestos gentis. Gentileza gera gentileza”, conclui Lilian. Confira mais fotos da ação aqui e aqui.

 

Você precisa estar logado para comentar e interagir!
Login ou Cadastre-se