Venha ser voluntário!

14/06/2017 14:52

Acreditamos que a indústria da moda pode ser uma força para o bem! Por isso, convidamos os associados do Escritório Central (EC) da C&A para saber  um pouco mais sobre moda sustentável e voluntariado e fazer parte desse movimento. Nesta quarta-feira, 14 de junho, começam as inscrições para o programa  Voluntariado no EC. Saiba mais aqui!

Entre 27 e 29 de junho, haverá uma série de ações no EC para apresentar o programa, as atividades desenvolvidas no ano passado e as previstas para este ano. No dia 27 teremos a abertura oficial – em que nossos convidados falarão sobre as conexões entre moda sustentável e voluntariado.

Será montado um stand no espaço café para que os interessados em fazer parte do nosso time de voluntários possam inscrever-se e conhecer mais sobre o programa e as ações de 2017. Abaixo, você confere a programação completa.

“Atuo como voluntária desde os tempos do colégio e sempre estive envolvida em trabalhos sociais com crianças, idosos e pessoas carentes. A última vez em que fui voluntária foi em 2010. Desde então, vinha sentindo falta de algo. Foi aí que, em 2016, eu me inscrevi no programa  Voluntariado do EC. Atuei com o grupo de Mães que Bordam da OCA – Escola Cultural. Levamos informações sobre moda e planejamento de coleção, identidade visual e modelagem. Foi uma realização pessoal poder contribuir”, conta Letícia Alponti, voluntária do EC, que participou do Intercâmbio Comunitário do Jequitinhonha, e analista comercial da C&A. As mães que bordam são mulheres da comunidade da Aldeia de Carapicuíba (SP), oriundas de várias regiões brasileiras, que compartilham seus saberes umas com as outras.

Clique aqui e confira mais ações realizadas pelos voluntários do EC em 2016.

Você precisa estar logado para comentar e interagir!
Login ou Cadastre-se