
Planejamento anual CDT / CDT - Ações internas

- Status
- Aberta
- Criado em
- 14/04/2018
No dia 13 de março os integrantes do grupo articulador (Renata, Mari, Carol, Manu, Cintia, Antonio, Francisco, Marcelo) mais a conselheira do comitê CD’S Andréa Novelli reuniu-se para criação do Planejamento de ativid…
No dia 13 de março os integrantes do grupo articulador (Renata, Mari, Carol, Manu, Cintia, Antonio, Francisco, Marcelo) mais a conselheira do comitê CD’S Andréa Novelli reuniu-se para criação do Planejamento de atividades de 2018.
Este ano dividimos a criação do planejamento em duas etapas: Ações internas e Ações na comunidade.
Neste dia fizemos o planejamento – Ações internas, onde pensamos em todas as atividades que os voluntários desenvolvem entre si quanto também as ações que precisamos do apoio dos associados, como as campanhas de apadrinhamento que são sempre muito comuns por aqui, além das ações presenciais definimos as ações de comunicação, onde passaremos via e-mail informativos a unidade de uma maneira geral, sempre com intuito de informar e aproximar os associados e terceiros do grupo e do programa voluntariado.
Fizemos uma readequação interna dos voluntários por ação, definindo novos “cabeças” para cada frente, ficando conforme abaixo:
Pilares
Responsável
Café com letras Marinete / Carol
Comunicação Renata
Ações na comunidade Antonio / Marcelo
Financeiro Cintia
Planejamento Andréia
Estação de leitura Manoel / Cintia/ Marcelo
Oficinas Sustentável Francisco / Andréia
Oficinas Customização Carol/ Marinete/ Renata / Cintia
Descaracterização Marcelo / Marinete
Estes serão os voluntários que representarão cada frente de trabalho e darão suporte aos demais voluntários que queiram participar de cada frente.
Como é feita a separação das frentes de trabalho em sua unidade? Nos conte, queremos muito saber!